Libras

Descrição Geral

Público Alvo:

O Curso destina-se aos graduados em cursos superiores, pedagogos, psicopedagogos, psicólogos, professores de disciplinas diversas e demais profissionais, que pretendam aprofundar no tema

 

Objetivo: 

Capacitar nossa sociedade para abranger cada vez mais a todos, tornando-se capacitada a todos os públicos e a nossa variada diversidade.

 

Carga Horária Total:

360 H/a

 

Professores Qualificados

 

Curso reconhecido pelo MEC

Conteúdo do Curso

História dos Surdos

Carga Horária - 24 H/a

Cultura e Identidade Surda

Carga Horária -24 H/a

Psicologia na educação do surdo

Carga Horária - 24 H/a

Língua Brasileira de Sinais - Libras I

Carga Horária - 24 H/a

Metodologia de Pesquisa

Carga Horária - 24 H/a

Didática no Ensino Superior

Carga Horária - 24 H/a

Novas Tecnologias

Carga Horária - 24 H/a

História da Educação

Carga Horária - 24 H/a

metodologia1

Metodologia

 

As metodologias adotadas pelo nosso corpo docente estão de acordo com a realidade de cada curso ,bem como ,com o tipo de atividade que o aluno vai exercer, pois utilizamos desde o quadro de giz até o mais avançado sistema de exposição ,sem falar que damos muito atenção às práticas em nossos cursos, principalmente os da saúde.

Regras e Avaliação

 

Nossos cursos são presenciais e por conta disso existem regras e critérios que definem a forma com os alunos devem proceder tais como:

  • Frequência mínima de 75%
  • Média mínima para aprovação 70 ( setenta)
  • Como os cursos são sábado e domingo , o aluno deverá participar de pelo menos 3 dos 4 turnos para obter 75% de presença.

Após o término do curso, ou seja, da aplicação do último módulo do curso , o aluno terá exatos 90 ( noventa ) dias para entregar o seu artigo científico e de forma individual.

As avaliações de cada disciplina fica a critério do professor

1 33 scaled e1579530166769

Realize a sua pré-matrícula

 

Ao preencher o formulário um de nossos consultores irá entrar em contato para tirar todas as suas dúvidas!

 

    https://joshinstitute.com/